Como fazer minha inscrição?

Importante!

  • Antes de efetuar a inscrição, leia todo o regulamento disponível no site oficial da pista ou evento.
  • A confirmação da leitura do regulamento será exigida para concluir o processo de inscrição.

Simples

  1. Faça o seu cadastro no site (apenas é necessário registrar uma única vez);
  2. Insira seu(s) veículo(s) para competição (já fica vinculado ao seu perfil);
  3. Selecione o evento desejado que esteja com a inscrição aberta;
  4. Defina as opções como veículo, o número e as categorias em que deseja participar;
  5. Pague a inscrição utilizando o PagSeguro. São várias formas de pagamento;
  6. Aguarde a confirmação do pagamento;
  7. Após recebermos a confirmação do pagamento, sua inscrição estará efetivada. Pronto!
  8. Depois é só comparecer ao evento e procurar um membro da organização para assinar o "Termo de responsabilidade" e pegar a sua credencial.

O PagSeguro possibilita diversas formas de pagamento:
Visa, American Express, MasterCard, Diners, Aura, Boleto, Hipercard, TEF Bradesco, TEF Itaú, TEF Banco do Brasil ou até mesmo utilizar o Saldo do PagSeguro.

Na próxima inscrição serão menos passos e assim fará o processo rapidamente. Não deixe para última hora pois o servidor poderá ficar mais lento caso haja uma sobrecarga de acessos.

Para acompanhar a situação da inscrição, acesse o seu "cadastro".

Prazo para confirmação

O prazo de confirmação varia conforme a forma de pagamento utilizada.

  • Boleto: até 03 dias úteis após o pagamento.
  • TEF: até 24h úteis após a conclusão da transação.
  • Cartão de Crédito: até 48h úteis, podendo se estender.*
  • Saldo PagSeguro: imediata.

* Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.

Atenção:

  • Se o evento for adiado ou cancelado, você deverá entrar em contato com os responsáveis pela organização do evento para ter as informações sobre os procedimentos a seguir e outros detalhes. Normalmente estes dados são publicados no site oficial da pista.
  • Após confirmado o pagamento, não faremos a devolução do valor da taxa caso efetue o cancelamento da inscrição ou não compareça ao evento.

Meu pagamento foi cancelado

Caso tenha conseguido finalizar o processo de pagamento sem nenhum problema, porém depois a transação foi cancelada, os motivos mais freqüentes para este tipo de ocorrência são:

  • Cancelada durante o período de análise. Durante este período, a equipe do PagSeguro efetua a confirmação dos dados, informações no seu cadastro, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação. Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento;
  • Falha de comunicação junto à administradora no momento da transação. Tente refazer a transação mais tarde;
  • Quando a administradora do cartão não autoriza a transação. Refaça a transação e, se possível, escolha outra forma de pagamento. Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a administradora.
© 2009-2019 Haltech Crono. Todos os direitos reservados.